OTOME

OTOME
'GAROTAS OTAKU'!!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

YOKO KURAMA !!!

YOKO KURAMA!!!!
Nome Inglês
Shuichi Minamino
Japonês
南 野 秀 一
Nome Significado
Um só Senhor, Cavalo Mantido
Espécies
Soul of a Yoko (Fox Demônio) fundido com um corpo humano
Família
Shiori Minamino (Mãe)
Padrasto Unnamed
Kokoda (Stepbrother)
Nível de Potência
S-Class (forma Yoko)
Equipe
Equipe Urameshi , Equipe Yomi
Estréia
Você deve saber melhor do que dominar um animal como uma raposa.Nós temos uma tendência a mostrar os dentes.
"
Yoko Kurama (妖狐蔵马, iluminado Yōko Kurama;. No dub Inglês, Kurama a Yoko), também conhecido como Shuichi Minamino (南野秀一, Minamino Shuichi traduzido comoCampo do Sul e Excelência Primeiro, respectivamente), é a principal protagonista na anime / mangá da série Yuyu Hakusho . A palavra Yoko, apesar de ser retratado como um nome no dub, na verdade, se traduz literalmente como "demônio raposa" em japonês. Ele é dublado por Megumi Ogata (Shuichi) e Shigeru Nakahara (Yoko) no original japonês e John Burgmeier no Inglês dub FUNimation, Candice Moore também expressou Kurama no Animax Ásia também em Inglês dub. Ele é chamado Dennis no dub Filipino do anime. Ele é dublado por David Hayter em Yu Yu Hakusho: The Movie e por Hideo Seaver em Yu Yu Hakusho o filme: Relatório Poltergeist. Kurama como uma criança no dub FUNimation é dublado por Candice Moore.
Yoko Kurama é o nome do original, de cabelos grisalhos demônio raposa. Depois que ele foi ferido por ser perseguido, ele colocou o seu espírito para o bebê humano recém-nascido, Shuichi Minamino. É neste ponto, e mais tarde através de envelhecimento, que a psique de Kurama está no controle. Um tema em toda a série é a sua aceitação como ser humano e seu equilíbrio das duas personalidades. Ele pode alternar entre os dois corpos quase à vontade após a saga do Torneio das Trevas.Mesmo que ele é comumente visto em sua forma humana (Minamino), ele é conhecido como Kurama.

Aparência:Em sua forma humana, Kurama tem brilhantes olhos verdes, assim como o cabelo vermelho vibrante de comprimento, com duas longas topetes em ambos 

Yoko
ombro eo resto nas costas. Enquanto nesta forma, ele é por vezes confundido com uma mulher por causa de seus cabelos longos e feições delicadas. Ele muitas vezes usa seu uniforme escolar correspondente calça rosa e uma jaqueta com detalhes dourados. No final da primeira temporada, ele é visto vestindo uma roupa branca de artes marciais com uma guarnição roxo e uma faixa amarrada na cintura. Ele parou de usá-lo no meio da segunda temporada (presumivelmente porque foi arruinado em suas lutas contra os dois primeiros membros daequipe Masho ). Para o restante da série, muitas vezes ele usa uma roupa de batalha ao estilo chinês de cor clara com avião amarelo e azul da guarnição. Ele também é visto em um flashback na Saga Três Reis, um flashback dele conhecer Hiei, onde ele tem cabelo curto. Ele também usa um uniforme de escola azul escuro.
Embora em sua forma de demônio-raposa, ele inclinou os olhos dourados, proeminentes Silver Fox-orelhas, bem como uma cauda de prata e o longo cabelo grisalho. Ele usa um yukata branco sem mangas (que se assemelha a uma toga), juntamente com correspondência calças e sapatos de artes marciais.
No Relatório do filme Poltergeist, Kurama foi visto sem camisa. Ele tem incorporado um magro com peito bem esculpido, bíceps e ombros, mas as bandagens cobrir a maior parte de seu torso.

Personalidade:Kurama é o membro mais calculista, astuto e analítico dos principais personagens e talvez em toda a série. Ele é capaz de olhar cuidadosamente passado seus sentimentos e ver a situação real na mão, o que foi demonstrado em mais de uma ocasião. Ele é extremamente perspicaz, capaz de reconhecer rapidamente os padrões e erros que os seus adversários fazem, o que lhe dá uma vantagem. Na batalha, enquanto sua preferência é para inventar estratégias baseadas na dedução de habilidades de luta de seus oponentes e estilo, seus instintos naturais de batalha são também altamente sintonizado. Ele é capaz de cortar a cabeça de outra pessoa fora em apenas um instante, contando apenas por impulso. No entanto, o seu cuidado para seus amigos e familiares são a espinha dorsal de sua unidade de combate, como ele sacrificaria qualquer coisa para protegê-los. Kurama tem um coração muito bondoso, e vários vilões da série vai usar essa tática contra ele, a fim de vencê-lo.

Diante da adversidade, Kurama tem a capacidade incomum para evitar todas as emoções e brilhe uma lousa em branco, pensando 3-4 passos à frente para agarrar a pitada e assumir o controle da situação. Juntamente com a sua vasta inteligência, seu estado emocional individual é, talvez, o seu maior trunfo.
Apesar de sua aparência física, Kurama tem durabilidade muito alta, mostrado em quase todos os seus jogos. Por causa de sua leniência analyzation, ele é sempre o mais ferido em suas lutas, mas consegue tirar um truque da cartola para decidir o jogo. Isto está bem definido na sua partida com Karasu.
Como Yoko Kurama, ele é muito mais cruel, vingativo e impiedoso, mantendo todas as suas capacidades intelectuais. 


5zqadef
"Tenha a certeza de que estou vivo ... bang"
Ele gosta de brincar com seus inimigos de uma forma sádica, como mostrado nas rodadas semi-finais do Torneio das Trevas e contra Karasu. A transformação em Yoko foi atingido acidentalmente no início do torneio com a técnica de regressão de idade Ura Urashima (através de Suzuka ). Mais tarde, na série depois de Yusuke derrota 's nas mãos de Sensui , Kurama parece assumir sua forma de demônio, mas ele afirma que é apenas uma mudança na aparência física, devido à sua exposição a quantidades substanciais de energia demônio (um produto de a conclusão do túnel).
No anime, ele é retratado que ele e sua forma de demônio têm personalidades diferentes. Isto é devido ao fato de que, enquanto um demônio, seu comportamento cruel, juntamente com a mudança na sua voz, fazer Kurama parecer uma pessoa completamente diferente. No entanto, este equívoco é limpo como Kurama afirma que seu espírito demoníaco, fundiu-se com o espírito humano de Shuichi Minamino ao longo do tempo. Então, ao invés de ser um demônio que habita um corpo humano, ele "é tanto o Kurama demônio, assim como o ser humano Shuichi Minamino."
Kurama está em bons termos com Yusuke, Kuwabara e Hiei . Ele é mais estreitamente relacionado com Yusuke e Hiei, porque o primeiro poupou sua vida e sua mãe humana é por oferta voluntária a própria vida para a Última Esperança (um dos Artefatos das Trevas), eo último, porque eles eram, e ainda são "parceiros no crime". Ele também tem uma tendência para planejar todos os futuros possíveis, um que pode ou não pode ser, porque ele acredita que nada é certo e que você deve estar preparado.

História:Kurama era uma vez um ladrão conhecido como o "bandido Legendary" e um A-class classificado fox-demônio. Em algum momento, ele e seu segundo em comando, Yomi , decidiu conquistar o poder por meio de roubo de itens muito valiosos de instalações seguras em Makai , mesmo ganhando um grupo de indivíduos like-minded. No entanto, muitos de decisões impulsivas e erupção de seu lugar-tenente de agir por conta própria, tinha custado Yoko vários de seus homens, e teve que salvar Yomi várias vezes no passado. Eventualmente, Yoko enviou umassassino para punir Yomi, usando informações falsas de um tesouro bem guardado como isca, o assaltante iria cegá-lo e Yoko deixou por morto. Algum tempo depois, ele conheceu Kuronue , um ladrão companheiro, com quem compartilhou valores semelhantes a ele, tornando-se bons amigos que roubam vários artefatos importantes juntos.Eventualmente, depois de obter sucesso algum antiguidade rara, que caiu em uma armadilha de bambus tiro, que ferem mortalmente Kuronue. Depois de ouvir o seu amigo está pedindo para deixá-lo para trás, Yoko relutantemente esquerda para mais uma vez ficar sozinho para roubar sozinho.

Cerca de 15 anos atrás, ele foi mortalmente ferido por um dos soldados de elite do Espírito do Mundo (conhecida como caçadores de demônios) após um roubo falhado, e foi forçado a retirar-se para o mundo humano. Ele implantou sua alma em Shiori Minamino nascituro 's. Ele só planejado ficar no mundo humano o suficiente para recuperar a sua energia, mas ele não tinha planejado a cuidar de sua mãe humana. Colocar em um ato antes do dia viria, no entanto, ele descobriu empatia e sentimentos emocionais durante um incidente de infância, onde Shiori descuidadamente o salvou de cair sobre um piso de vidro quebrado.
Como ele cresceu, sua mãe ficou doente, forçando-o a unir forças com Hiei e outro demônio chamado Gouki , para roubar Mundo Espiritual para receber um artefato capaz de salvar a vida de sua mãe, a esperança desesperado .Sua vida foi poupada, no processo de sacrificá-la, por willigness de Yusuke a sacrificar-se para salvar Kurama e sua mãe, porque ele sabia que se Kurama havia morrido, a mãe de Karama faria mal com a perda de seu próprio filho.Depois disso, ele estaria em débito com Urameshi para o ato altruísta.

Espírito Detective Saga

Depois que ele, Goki , e Hiei roubar os três artefatos do mundo espiritual, Kurama diz que ele deve deixar sua aliança. Hiei é inicialmente furioso, e corre atrás de Kurama quando ele sai com o aparecimento súbito de Yusuke.Mais tarde, ele aparece quando Yusuke derrotas Goki, pedindo Yusuke para uma reunião. Apesar da advertência de Botan, Yusuke concorda em ir.Kurama leva Yusuke para um hospital, onde se encontram com sua mãe. Yusuke é confundido por um demônio poderia ter uma mãe humana, e por que ele se importaria tanto para a mãe dele. Kurama explica seu passado, e da doença de sua mãe. Ele sente que de alguma forma fez com que, ao colocá-la através da dor emoção. De repente, uma enfermeira pergunta Kurama para voltar para dentro, onde o médico de sua mãe lhe diz que ela tem apenas algumas horas de vida. Kurama ativa o artefato, a esperança desesperado , que iria conceder-lhe um desejo.No entanto, isso viria ao custo de sua vida. Yusuke pede para ele parar, em seguida, pede o espelho para tirar sua vida em seu lugar. Felizmente, o espelho concede o desejo sem sacrifício por causa da compaixão de Yusuke (ou no mangá Inglês ea versão japonesa do espelho só levou metade da força de vida de ambos Yusuke e Kurama para cumprir o desejo). Kurama acorda e sai rapidamente para ir ver se sua mãe está bem, o que ela é. 
Hiei batalhas Yusuke seguinte, e em sua forma de Jagan, quase mata o detetive Espírito. No entanto, Kurama passos no caminho da espada de Hiei, então usa seu sangue para cegar seu olho terceiro originais, paralisando seus poderes. Ele então usa seu poder para parar de Keiko de se tornar um demônio. Depois de uma arma de espírito surpreendente que rebate a esperança desesperado, Botan pergunta como Yusuke sabia fazer isso. Ele responde que foi de estimular o pensamento momento, levando Kurama a rir.
Quando o São Beasts infectar mundo humano com Makai insetos, Kurama, Hiei, Kuwabara e Yusuke ir à Cidade Demônio para detê-los. Kurama enfrenta a fera, Genbu , e desencadeia a sua técnica chicote rosa pela primeira vez. Ele derrota o monstro, só para ele, para reconstituir seu corpo quebrado. Kurama se sente o centro de sua energia e destrói, em seguida, usando o chicote rosa para dispersar-lo.Enquanto Yusuke é enviado para resgatar a aparição de gelo, Yukina , Kurama está trabalhando no mundo espiritual para Koenma . Ambos se preocupar para Hiei, porque Yukina é a irmã dele, e ele certamente teria matado seu sequestrador, tê-lo preso. Kurama sai para encontrar Hiei, e as testemunhas, pela primeira vez, Hiei poupando seu oponente. Ele, então, comenta que ele não precisa vir. No mangá, ele não é visto em tudo durante esta missão.

Torneio das Trevas Saga




Nas preliminares, Kurama lutou contra o membro da Equipe Rokuyukai , Roto, que ameaçou ferir sua mãe, se ele não desistir. No entanto, Kurama virou o jogo com o plantio da semente da planta Morte de antemão, e parando Roto o suficiente para matá-lo antes que ele pudesse ter a chance de pressionar o botão.
Mais tarde, contra a equipe Masho , Kurama lutou Gama , um demônio obcecado com o make-up. Ele consegue vencer, mas maldições da Gama estabelecidas no corpo de Kurama o impede de mover-se, bem como vedação em sua energia. Isso faz com que a próxima partida contra o Toyadifícil.
A primeira maldição desaparece e Kurama é capaz de se mover, mas Toya tem a mão superior, porque a energia do Kurama ainda está selado. No último minuto, Kurama semeia a semente da planta de morte em seu próprio corpo, permitindo que ela crie raízes em sua energia aprisionada. No último segundo antes de ele ser atingido por Ice Blade Toya, ele brotos de plantas que empala Toya no torso, quase matando-o.
A provação deixa-o inconsciente, mas ainda de pé, então ele se depara contra Bakken . Ele é quase morto pelo demônio, mas seu líder, Risho , pede para ele parar de atacar para que Yusuke não iria matá-lo.
Num curto espaço de luta contra o Ura Urashima , Ura desencadeia uma ferramenta chamada Box Idunn que deveria regredir a idade do seu adversário para a de um bebê. No entanto, o efeito é diferente para Kurama, e em vez disso, voltou à sua forma Yoko. Depois de Suzuka derrota 's, ele dá Kurama uma poção que lhe permitiria transformá-lo de bom grado em Yoko Kurama.
Durante as finais, Kurama enfrenta Karasu , cuja capacidade manipula o mundo intangível. Kurama tinha tomado a poção poucos minutos antes do jogo, por isso ele se tornou Yoko e quase matou Karasu usando uma planta que poderia acompanhar o movimento. No entanto, Karasu sobrevive e Kurama volta ao normal. Só fazendo Karasu sangrar e, em seguida, desencadeando uma planta sedenta de sangue ele é capaz de matar Karasu.

Capítulo Preto Saga

Após o torneio terminou, Kurama retomou a sua vida normal, indo de volta para Meiou High School. Quando Yusuke é seqüestrada, a carta diz Botan e Kuwabara para ir para a escola de Kurama e encontrá-lo com a ajuda de Hiei, para que possam recuperar seu amigo. Depois de encontrar Hiei bem, eles vão para a casa onde Yusuke estava sendo realizada apenas para abrir a porta e encontrar Yu Kaito esperando por eles. Quando Kuwabara, Hiei e Botan almas são tomadas pelo poder do tabu de Kaito, Kurama é o último resquício de esperança para derrotar Kaito no seu jogo e ganhar de volta as almas dos seus amigos.
Após derrotar Kurama Kaito, fazendo-o rir, as almas foram recuperados e vão até o lance de escadas para encontrar Yusuke. Uma vez que foi revelado que Genkai foi atrás do ardil, é mostrado que há uma nova ameaça de um buraco para abertura mundo demônio.
No dia seguinte, o grupo dividido em dois, com Kurama levando o grupo que olha para o furo na caverna Porta Demônio. Ao descobrir o buraco subterrâneo, Kurama, em seguida, volta para colocar os grupos em conjunto e relatá-lo para Koenma. No dia seguinte, Kurama não aparece na casa de Yusuke porque ele decide pagar Koenma uma visita, acreditando que ele pode saber mais do que ele está dizendo a sua equipe. Quando ele mostra que as alegações de Kurama são realmente verdade, então é revelado que o líder é Shinobu Sensui, um ex-detetive Espírito. Quando Sensui chega na casa de Yusuke para sequestrar Kuwabara para ter Gourmet comer Espada Dimensional de Kuwabara, o grupo, em seguida, reúne-se na caverna da porta do Demônio. Ao entrar na caverna, o poder de Amanuma (Game Master) foi ativado, fazendo com que Goblin Cidade verdadeiro para a vida. Depois de todos terem tomado sua vez competindo contra ele, Kurama foi o único que teve de enfrentar Amanuma no final do jogo. É aqui que Kurama não teve escolha senão revelar a Amanuma que Sensui estava apenas usando-o para ganhar tempo e é parte de seu plano que Amanuma vai morrer. Ao fazê-lo, Kurama distraído de um bom desempenho no nível final e gestão para permitir que o grupo a passar sobre a face Sensui, apesar da morte de Amanuma no processo. Kurama foi, então, cheio de culpa, Gourmet porém enfrentou ao chegar à caverna.
É então que Kurama usa seu chicote Rose para revelar que Elder Toguro não só tinha sobrevivido ao Torneio das Trevas, mas foi comido por Gourmet e, em seguida, assumiu o seu corpo. Kurama então usa uma cortina de fumaça, não só para esconder o fato de que ele havia plantado a semente da árvore Pecar no Gourmet (Elder Toguro), mas também como uma maneira de estimular o crescimento da planta particular.
Mas depois de Itsuki armadilhas Kurama, Hiei, Mitarai, e Kuwabara dentro do Uraotoko, uma longa discussão segue como eles vêem Sensui e Yusuke choque. Lá, Kurama percebe não só a existência de outras personalidades do Sensui, mas também o que Yusuke pretendia fazer ao perceber o poder da Energia Sagrada de Sensui.Quando Yusuke morre, e Kuwabara finalmente corta o Uraotoko aberta com sua espada Dimension recém-realizado, ele, assim como Kurama (em forma de demônio) e Hiei, perseguição Sensui ao Demônio Mundial. A razão para a tranformation foi por causa do Kurama angústia emoitonal sofria de ver Yusuke morrer. Lá, em um confronto sobre o Planalto da decapitado perto da Forest of Fools, os três estão completamente trucidado pela Sagrada Armadura de Energia do Sensui.

Depois da ressurreição de Yusuke e chegada em Demônio Mundo, todos Kurama, Hiei, Kuwabara, e Koenma, pode fazer é ver como os dois se chocam. Depois da batalha contra Sensui terminou, Kurama eo resto do retorno do grupo

Three Kings Saga




Hiei e Kurama
Parceiros no crime voltar para casa para Makai.
Na Saga dos Três Reis, Kurama é chamado por Yomi, seu antigo parceiro quando ele ainda era um ladrão de Makai. Lutas internas de Kurama se tornam mais aparentes nesta saga, porque dos dois aspectos diferentes de si mesmo: o ser humano que ele é, quando ele luta ao lado de Yusuke e seus companheiros, e Yoko. Neste ponto, onde ele revive a maior parte de seu passado, sua antiga personalidade é um pouco predominante, pois parece que ele está se tornando mais e mais parecido com o velho homem, antes de vir para o mundo humano. Em momentos de coação ou de batalha, Kurama (que tinha ainda para suprimir totalmente o seu lado Yoko) se transformaria em Yoko.

Depois de se encontrar Yomi, ele aparentemente melhorou a sua força a níveis muito S inferiores. No entanto, em relação ao meio S-class Shachi, Kurama se transforma em sua própria Yoko e facilmente domina Shachi. Kurama se torna novo o braço direito de Yomi. Após a morte de Raizen, Yusuke chega ao território de Yomi com uma proposta: um novo torneio que irá determinar o governante de todo o Makai. Yomi aceita e começa o torneio. A equipe de Kurama (composto pelos membros sobreviventes da Teams Masho, Uratogi e Rokuyokai do Torneio das Trevas) qualifica-se facilmente na fase preliminar, mas depois a equipe enfrenta adversários mais fortes, cada membro é derrotado um por um. Então, Kurama luta Shigure, "The Surgeon Demônio." Embora Kurama é o nível de potência de classe S menor, ele não é páreo para Shigure. Durante uma batalha feroz, ele se transforma em uma S-classe alta Yoko e facilmente usa super velocidade para evitar Shigure, mas voluntariamente se transforma de volta em sua forma humana, afirmando que ele não vai recorrer ao uso desse poder.
Apesar de ser mais fraco do que Shigure, ele é capaz de fazer com que a grande árvore latente que eles estão usando como uma arena para florescer, depois fundiu com uma semente de árvore de cereja antes da luta começar. Isso faz com que Shigure perder o jogo como sua arma fica despojado dele, dando Kurama a vitória. No entanto, Kurama é incapaz de continuar com o torneio e se retirar devido a lesões graves. Depois de sua luta com Shigure, ele decide não olhar para o passado para respostas, mas para o futuro. Com a sua lealdade para com a sua mãe humana, e seus amigos, ele deixa sua vida de Youko trás, como ele diz Yomi. Ele decide voltar para casa para viver a sua vida humana.
Kurama rejeitar sua natureza yoko, no entanto, foi uma adição feita exclusivamente na animação. Na história original contada pelo mangá, tal determinação não foi mostrado ou insinuado assim como sua luta contra Shigure.Na verdade, toda a luta com Shigure não foi mostrado no mangá em tudo, apesar de Kurama fez que ele não sabia como ele bateu Shigure e usou a maior parte de seu youki nesta batalha, indicando Kurama tinha extrema dificuldade com esta batalha . Ele, então, perdeu para Kujou , um dos amigos da Raízen no terceiro round.
Após o fim do Makai / Demônio Torneio Mundial, Kurama vai voltar para Ningenkai e consegue um emprego na empresa de seu padrasto. Ele vive como um ser a partir de então humano normal ao lado de Yusuke, Kuwabara e seus outros amigos - exceto para Hiei, que decide continuar vivendo no Makai. No mangá, que desvia após o fim do Torneio Makai, ele não inteiramente desistir mundo o demônio ou o estilo de vida como detetive Yusuke freqüentemente o chama para ajudar a resolver os casos para o seu negócio Detective Espírito. Há uma mudança grave da história após a Three Kings Saga, principalmente na medida em que não só a barreira Kekkai descer, mas os demônios aparecer no mundo humano, com freqüência, muitas vezes aparecendo em talk shows (Koto, Juri e Ruka do Torneio das Trevas são visto sendo entrevistado por um apresentador de TV popular). Considerando que ele decidiu não cursar a faculdade e ficar com sua família em vez disso, pode ser uma indicação de que ele pretende deixar a sua forma humana por trás de uma vez a sua família não precisa mais dele desde que ele não está tentando conformar-se inteiramente com os ideais humanos de "ir faculdade e conseguir um emprego que pague alto ". Em um OVA bônus ele é mostrado ao entrar no segundo Torneio Makai ao lado de Yusuke, Hiei e Kuwabara.

Poderes e Habilidades:

Estilo de Luta

Vast Intellective Approach / / Precisão incomparável: Talvez uma das habilidades mais poderosas de Kurama.Em inúmeras ocasiões, foi demonstrado sobre a enorme profundidade das capacidades intelectuais de Kurama.Juntamente com a sua capacidade inata para esconder suas emoções diante da adversidade, e seu poder de convocar as plantas do mundo do demônio, sua mente faz com que Kurama um dos personagens mais poderosos da série. Junto com seus séculos de experiência como lutador, Kurama moldou-se em um mestre estrategista, tático, e analista. Ele é freqüentemente a primeira pessoa a apontar ou encontrar um ponto fraco em suas habilidades de seu oponente ou estilo de luta e explorá-los a seu favor. A fragilidade desta situação é que, em sua tentativa de compreender e chegar a uma maneira de derrotar o seu adversário, ele tende a ir fácil sobre o seu adversário no primeiro e muitas vezes é o mais ferido dos quatro. Ainda assim sua capacidade de pensar vários passos antes que o inimigo quase sempre garante sua vitória.

Técnicas / movimentos conhecidos




KuramaRosewhip
Kurama Rosa Chicote
Kurama; Rose Chicote
Rose chicote de Kurama.

  • Rose Chicote (蔷薇棘鞭刃[ローズ·ウイップ], Bara Kyoku Ben Jin [Rozu Uippu], traduzido literalmente como Rose Thorn Whip-Blade): técnica de assinatura de Kurama, onde ele usa sua energia demônio para crescer uma rosa de seu estado de semente ao seu estado de floração e, em seguida, em um longo chicote espinhosa que é capaz de cortar até mesmo o aço. Com isso, ele é capaz de esconder sementes de plantas diferentes, com tal discrição que o adversário não percebe até que ela já aconteceu.
    • Rose Whiplash (华厳裂斩肢, Kagon Retsuzanshi, traduzido comoLuster grave Limb corte Rending, Whiplash Thorn na tradução Viz): Kurama célere corta o chicote em múltiplas direções.
    • Vlcsnap-2011-05-05-14h59m08s224
      Chou Rosa Chicote
      Chou Kagon Retsuzanshi (Super Rose Chicote): A forma mais devastadora do chicote rosa. Ele usa este ataque contra defesa armadura Sensui.
    Fuuka
    Rose Chicote Thorn roda de Kurama
    • Rose Chicote Roda Thorn (风华円舞阵, Fuka Enbu Jin, traduzido comovento Luster Formação Waltz): Kurama chama a Rose chicote e balança-lo em torno dele em um círculo, como pétalas de rosa espalhar ao redor e atordoar seus adversários, enquanto a roda criado do chicote libera lâminas de energia cresent em forma.
    Fuka
    Pétalas e espinhos de Kurama
    • Pétalas e espinhos (Fuka Enbu-jin que se traduz em vento Configuração Waltz Petal; traduzido como Whirlwind Pétala no mangá Inglês) é executada através de um turbilhão de navalha afiada pétalas de rosa materializando na palma da mão de Kurama e, em seguida, girando em torno dele. Se um oponente / atacante fica dentro de um determinado intervalo, as pétalas atacar e rasgá-los em pedaços.Kurama utiliza principalmente a técnica como uma barreira ou para tirar um grande número de demônios mais fracos.
    Sementes
    Semente de Kurama da Usina Morte em plena floração
    • Semente da planta de Morte (死招き草, Shimaneki assim, traduzido como grama Death-convite): Esta é uma pequena semente que plantas Kurama no corpo do adversário e pode ser manipulado usando sua energia demoníaca. Depois de ter tido tempo suficiente para garantir as suas raízes dentro do corpo da vítima, a planta morte irrompe de dentro, matando o adversário. Apenas usado com sucesso em Roto durante o Torneio das Trevas, sem sucesso em Karasu , e como uma lâmina de improviso quando os combates Toya .
    Shokuyou
    Morte Árvore de Kurama
    • Árvore morte (食妖植物, Shoku Yo Shokubutsu, traduzido comoDevorador Demônio Plant): Uma planta Mundo Demônio, a árvore da morte é uma planta baseada raiz que contém enormes bocas no final de cada raiz. É uma árvore carnívora com uma saliva ácida capaz de derreter carne e osso facilmente. Instintivamente, ele ataca qualquer coisa que se move.Na série ele aparece apenas uma vez, sendo usado apenas para intimidar Ura urashima durante o Torneio das Trevas.
    Mimosa
    Ojigi Planta de Kurama
    • Ojigi Vegetais (魔界の御辞儀草, Makai não ojigi assim, traduzido comodemônio Realm Bow grama): Uma planta originária da América do Sul.Quando cultivadas com energia demônio, ele se transforma em uma criatura que responde a movimentos ou calor, fechando suas folhas em torno de sua presa e esmagá-la até a morte. É considerado o mundo demônio equivalente da planta mimosa, mas ao contrário do seu homólogo do mundo humano, o que retira, em resposta a uma presença, esta planta demoníaca realmente persegue qualquer calor que percebe.Tinha de ser convocado pelo encantamento no mangá e anime em japonês; encantamento do anime foi, de acordo com legendas oficiais ", Agron tentagram bicheon sabbat Adonai", enquanto o mangá usado disparate-símbolos. Somente usado para tentar matar Karasu durante a rodada final do Torneio das Trevas.
    Bloodsucking
    Planta Bloodsucking de Kurama
    • Planta sanguessugas (吸血植物, Kyuketsu Shokubutsu, traduzido comoSangue-Drinking Weed): Uma planta Mundo Demônio especial que pode juntar-se a sua vítima e drená-los de seu sangue antes de desabrochar em um bonito, aumentou-like, flor, uma vez que drenou quantidade suficiente de sangue de sua vítima. Somente usado para matar Karasu durante a rodada final do Torneio das Trevas.
    • Crescimento acelerado: Kurama é capaz de acelerar a taxa de crescimento das plantas, permitindo-lhe criar uma floresta em poucos segundos como um meio de se esconder. Ele também pode controlar as plantas que cresceram a fazer determinadas tarefas.
    • Erva daninha Lamp
      Weed lâmpada de Kurama
      • Weed lâmpada (アカル雑草, Akaru Zasso, traduzido como Weed Bright): plantas que funcionam como marcadores de Kurama para encontrar seu caminho de volta. Usado durante o Black saga capítulo, como os detetives Espírito fazer o seu caminho para baixo, onde o túnel para Demônio Mundo está sendo aberto.
      Árvore
      Pecar Árvore de Kurama
      • Pecar Tree (邪念树, Janen Ju, traduzido como Árvore da Depravação): A árvore responde às memórias das vítimas, enleando a consciência da vítima com alucinações de impiedade, e obriga-os a reproduzir os seus medos, pois alimenta-se de sua força da vida das vítimas, nunca parando até seu hospedeiro está morto. Se, por algum motivo, a vítima continua a lutar, em seguida, a árvore vai gerar tentáculos extras, a fim de conter a sua vítima como se alimenta. Apenas usado uma vez, para prender Elder Toguro para a eternidade, perto de onde o túnel para Demônio Mundo está sendo aberto.
      Fuyouka
      Folha de uma planta de Kurama
      • Folha flutuante (浮葉科の魔界植物, Fuyōka não Makai Shokubutsu,traduzido como folhas flutuantes do Demônio Realm Plant): Esta planta aparece como "asas", semelhante ao de uma borboleta, nas costas de Kurama que funcionam como um planador. Primeiro usado para quebrar a descida do Kuwabara 's, Hiei 's, e seu, cai ao tentar vingar Yusuke morte 's em Demônio Mundial. É usada mais tarde para mantê-lo no ar como Yusuke e Sensui confronto na Demônio Mundial. É sem nome no dub Inglês, mas Kurama descreve-o como uma folha de uma planta mundo demônio.
      Youzanken
      Punho de vinculação de Kurama da Videira Demonic
      • O punho Binding of the Vine Demonic (树霊妖斩拳, Juryo Yōzan Ken,traduzido como Espírito de madeira Demônio decapitação punho): Similar ao Rose chicote na medida em que é composta de uma videira com espinhos, mas desta vez ela cresce em torno do braço do Kurama e é empunhada como uma arma espada-like. Usado apenas como uma tentativa de atacar Sensui quando eles estavam lutando em Demônio Mundial, embora ele não usar um ataque similar, Folha Blade, em seus primeiros dias. Especula-se que este ataque é de fato criado pelo que são, essencialmente, subiu chicotes manipulado e enroscada no braço de Kurama, criando uma arma perfurante afiada.

      Técnicas Anime-exclusivos

      Raiz
      Memória Lembre Árvore de Kurama
      • Okunenju Raízes (忆念树, Okunen Ju, traduzido como a árvore da memória-recordação): Kurama pode controlar as raízes da Okunenju e usá-los para atacar seu oponente. A planta, no entanto, leva milênios para crescer e requer uma grande quantidade de energia para ser manipulada.Jogo de Kurama contra Shigure durante o Makai Torneio ocorreu em cima de uma Okunenju que Yoko Kurama havia plantado há milhares de anos atrás. Kurama foi, portanto, capaz de assumir o controle de toda a arena e oprimir Shigure.

      Técnicas Movie-exclusivos

      Bambu
      Planta de bambu de Kurama como uma floresta.
      • Bamboo Forest: Uma técnica sem nome que transforma a planta pela primeira vez em uma lança, e, em seguida, batendo no chão com o dito lança, um grande número de lanças de bambu estourar fora do chão e espeta o adversário várias vezes. Usado por Kurama no segundo filme, a fim de matar um anônimo Netherworld Deus que personificou Kuronue seu ex-parceiro.

      Técnicas de Manga-exclusivos

      • Pseudo-Creature: atividade apenas no mangá definido após o torneio mundial de Demônio, este parasita se funde com o seu hospedeiro em nível celular, instintivamente reparação de qualquer dano causado ao corpo do hospedeiro. A não ser que o cérebro do hospedeiro é destruída, o anfitrião vai ficar em um 'meia-vida' por um tempo muito longo. Sua aparência é semelhante ao da árvore de pecar, o que levanta a questão de haver ou não as duas plantas estão de alguma forma relacionados.
      • Hiei deu ao escravo comerciante Chikou, Mukuro abusador infância 's, uma dessas criaturas (que Kurama havia lhe forneceu). Ele, então, entregou o corpo incapacitado de Chikou a Mukuro, para que ela destrua como ela bem entendesse, uma versão demoníaca de terapia, por assim dizer.
      • Parrot Grass: Kurama usa este arbusto, a fim de enganar um grupo de terroristas religiosos que tinham tomado as portas do refém Juízo e usou o rádio check-ins para ter certeza que nada estava acontecendo de errado.
      • Folha Blade: No Tiros capítulo dois, a arma principal de Kurama era uma folha transformada em uma espada. Presumivelmente, isso foi antes de que ele estava no nível de utilização de sua Rose chicote novamente. No anime, este é substituído pelo Rose chicote.
      • Projeção Astral: No mangá, Kurama demonstra a capacidade de separar naturalmente o seu corpo físico com o seu espírito, a fim de entrar no Mundo Espiritual

      Trivialidades

      • Tal como acontece com Hiei, o nome de Kurama simplesmente "surgiu na cabeça [de Togashi]" ao desenvolver os personagens.
      • Kitayama encontra Kurama para ser o mais fácil dos personagens principais para projetar, devido às suas características bem proporcionadas.
      • Kurama é a inspiração da Nove Caudas Demônio Fox na série Naruto.
      • David Hayter, que dubla Kurama de Yu Yu Hakusho: The Movie, também expressou Solid Snake no popular jogo de vídeo Metal Gear Solid.
      • Na Polícia Hiper anime, Kurama fez uma aparição cameo no episódio 4, quando Natsuki está na casa de Sakura.
      • Esquema de cores do mangá original de Kurama era cabelo preto e um uniforme azul, os animadores escolheu uma versão vermelha e rosa em seu lugar.
      • Kurama fez uma aparição na segunda de Yoshihiro Togashi, bateu mangá Hunter x Hunter . Em Volume 8, capítulo 69, como uma figura de ação ao lado de Yusuke e Hiei, dentro da sala de Milluki Zoldyck.
      • Kuruta Kurapika, um dos personagens principais do mangá Hunter X Hunter, é em grande parte baseado fora de Kurama:
      • Kurapika é um astuto estrategista mestre que sempre planejou seus ataques com antecedência.
      • Ele é um menino prodígio, que rapidamente aprendeu a controlar suas habilidades sobre-humanas.
      • Altamente inteligente, com um amplo conhecimento do mundo.
      • Sua aparência andrógina tem leitores levam a perguntar se ele era de fato uma menina. Em um dos capítulos, ele é confundido como sendo uma menina por seu arquiinimigo.
      • Roupas de estilo chinês são sua principal forma de roupa.
      • A personalidade calma, coletivo, e amigável que desmentia os seus sentimentos sinistros, irado, e odioso para aqueles que haviam prejudicado ou machucá-lo no passado.
      • Ele mostrou um profundo sentimento de respeito e amor platônico para seus amigos e familiares, e nunca iria sacrificar suas vidas, a fim de atingir seus próprios objetivos pessoais.
      • Ele é um artista marcial mestre.
      • Assim como Kurama poderia manipular as plantas, a fim de imobilizar, capturar, atacar e matar seus inimigos, Kurapika tinha a habilidade de evocar uma cadeia de sua aura, que foi utilizado para os mesmos fins que as plantas de Kurama foram.
      • Da mesma maneira que Kurama ficou em segundo lugar para o personagem mais popular do Yu Yu Hakusho mangá, Kurapika também foi votado em segundo lugar no concurso de popularidade Hunter X Hunter.
      • Kurama é muito semelhante ao Kenshin, da série Rurouni Kenshin, tanto na aparência e personalidade.Kurama ainda recebe uma ferida em forma de cruz, no lado esquerdo do rosto de Roto durante o Torneio das Trevas, assim como marca a cicatriz de Kenshin. Tanto Kurama e Kenshin ter proferido a frase "O suicídio não é a resposta" em um ponto.
      • Kurama é geralmente mutilado de alguma forma durante suas lutas:
      • Genbu fere-o no estômago e ele não podia mais lutar para a duração da missão.
      • Roto tem um botão, ameaçando enviar um sinal a seu irmão demônio para matar a mãe de Kurama se ele reagiu.
      • Gama âncoras para baixo os braços e as pernas de Kurama com suas técnicas de vedação à base de pintura.
      • Toya enfrenta-lo enquanto seu poder é selada por técnica final da Gama.
      • Ura Urashima truques-lo para ser exposto ao Box Idun (que finalmente funciona a vantagem de Kurama, uma vez que o transforma em Yoko Kurama).
      • Kurama é o único lutador na equipe de Urameshi (techincally) perder na final contra a equipe Toguro.
      • Kurama esconde sementes em seu cabelo.
      • Ele tinha uma garota chamada Maya, que se tornou muito apegada a ele quando ele tinha 14 anos. (Manga)
      • Kurama também se reuniu Hiei quando ele tinha 14 anos de idade.
      • Ele parece parcial tendo feridas no estômago.
      • Ele tem um incrível senso de olfato e consegue ler os lábios.
      • Kurama planejava deixar mundo humano para voltar ao mundo dos demônios depois de recuperar sua força, levaria cerca de 10 anos. No final, ele nunca saiu por causa do amor que ele tem por sua mãe humana.
      • Notou-se por Yoshihiro Togashi, em um segmento de inserção do Weekly Shonen Jump , que o seu primeiro esboço da série teria tido Hiei e Kurama em um relacionamento. No entanto, devido aos contratempos que tal conteúdo tinham causado em suas obras anteriores, ele finalmente decidiu não fazê-los um casal e, finalmente, tinha-lhes ser amigos íntimos.
      • Durante a Saga Três Reis, Yoki de Kurama é indicado para ser 1902 (no manga) e 8902 (no anime). Ao transformar em Yoko Kurama seu Yoki é 152000.
      • Sua Seiyu, Megumi Ogata, também expressou Sailor Urano de Sailor Moon. Coincidentemente, mangaká de Yu Yu Hakusho, Yoshihiro Togashi, é casado com Naoko Takeuchi, a mangaká para Sailor Moon.
      • No dub coreano ele é chamado de "Cho-Hong" (초홍), que, ao contrário do nome coreano de Hiei, não é uma tradução Hanja de seu nome japonês. No sub-coreano, ele é chamado de "Gurama", mas ainda é chamado Kurama na tradução de mangá.
      • Tem sido afirmado nos últimos lançamentos que o aniversário de Kurama cai em 29 de dezembro.
      • O Filipino dub inicialmente chamou Denise, porque os dubladores achava que ele era uma mulher. Quando souberam a verdade, eles mudaram seu nome para Dennis e explicou que estava disfarçando-se como uma mulher chamada Denise.
      • Ele foi o papel de estréia de Megumi Ogata.
      • Em uma entrevista, Megumi Ogata disse que Kurama era um de seus trabalhos mais memoráveis, junto com Sailor Urano de 'Sailor Moon', Shinji Ikari de "Neon Genesis Evangelion", e Melvina McGarren no vídeo game "Melty Lancer.
      • No anime, penteado de Kurama tem uma semelhança com o cabelo de Feldt Graça de Gundam.
      • Kurama é um personagem popular entre os fãs da série.
      • No Animage Anime Grand Prix, ele foi classificado como o terceiro anime personagem masculino mais popular de 1993, o personagem masculino mais popular, tanto em 1994 e 1995.
      • Sua Demônio Fox forma Kurama alternativa foi classificada XVI em 1994.
      • Yoko Kurama, além disso ganhou About.com 's "Melhor Personagem Coadjuvante" em 2005 na Anime Award Show.
      • Kurama também foi classificada como a terceira melhor anime personagem masculino da década de 1990 pela Newtype.
      • Yoko Kurama tem semelhança com um personagem de anime famus, Inuyasha.
      • Como Hiei, o nome de Kurama vem da montanha Kurama, em Kyoto, no Japão. É o local de um templo budista famoso. Mt. Hiei fica bem ao lado dele.
      • Nome traduz humanos de Kurama em duas partes: o dado (Shuichi) significa "excelência em primeiro lugar", enquanto o sobrenome (Minamino) significa "Campo do Sul" e é também o nome de um famoso guerreiro japonês. Para este dia, o sobrenome só é permitido às famílias da nobreza ou superior posição social.
      • Kurama é o nome de uma cidade rural nas montanhas do norte da cidade de Kyoto, a menos de uma hora do centro da cidade. Kurama cidade é mais conhecida por seu templo Kurama-dera e sua mola quente, uma das fontes termais mais facilmente acessível a partir de Kyoto.
      • O nome do Kurama foi dado mais tarde a Kyuubi (aka de Nove Caudas Fox) na mangá Naruto quando capítulo 568 revelou que o nome real do Kyuubi é Kurama, seu mangaka Masahi Kishimoto disse ter levado o nome do Yu Yu Hakusho série .
      • Kurama é o único membro da equipe de Urameshi para ser vitorioso no torneio mundial Demônio.

        Citações:

      • (Para Yusuke) "Deixe-me fazer o que deve, Yusuke"
      • "Estou fazendo todo o sentido que você simplesmente não está acompanhando!"
        "A lógica é a presa de pânico." - Episódio 68
        • (Para Yusuke) "Pensamos que era um estrategista brilhante. Realmente, você é apenas um tolo sorte." - Episódio 8
        "E se eu realmente não me importo?" - Episódio 29
        "Que ironia. Tal beleza surgiu a partir de um solo tão feio." - Episódio 29
        • (Todos, mas Hiei cartas de baralho no hotel) "Venha, junte-se a nós Hiei. Somos praticamente da família por aqui."
        • "A violência Nerd ..." (Ele diz isso em resposta aos estudantes que queriam forçá-lo a se juntar a eles, apenas para ser esmagado por Kuwabara antes da batalha entre Kido, Yana, e Kaito) - Episódio 68
        • (Kuwabara discutindo com Hiei) "E pensar que, um dia eles poderiam ser sogros."
        • (Para Yusuke) "Desculpe, eu não tenho tempo para ser preso."
        • (Como Yoko) "Você deve saber melhor do que dominar um animal como uma raposa. Nós temos uma tendência a mostrar os dentes."
        • (Como Yoko) "É melhor encontrar uma maneira inteligente de matá-lo, ou então ... 'Bang'."
        • (Para Karasu) "Como é a sensação de ser o único perseguido?"
        • (Para Yusuke) "Hiei está passando por uma mudança complicada. Parece que ele está começando a gostar de você."
        • "Isso certamente não é agradável ser chamado de" traidor "por criaturas que nunca conheceu."
        • "Yoko retornou, eles choram."
        • (Falar com Juri) "Vocês. Menos que você queira ser alimento de planta, não se mova."
        • (Como Yoko) "Não há espaço para suas fantasias de negação, pouco vermes. Tenha a certeza ... Eu estou vivo."
        • "Estou lisonjeado que você tenha ouvido falar de mim, mas como você pode ver, as histórias estão incorretos."
        • "Eu vou levar um presente, Yusuke. Não discuta ... Eu não estou de bom humor." - Episódio 84
        • "Confie no impulso e nem mesmo seus pensamentos pode te trair". - Episódio 84
        • (Para Elder Toguro, escondendo-se do corpo de Gourmet.) "Você acha que eu não iria notar? Eu podia sentir seu cheiro, desde que entre na caverna." - Episódio 84
        • (Para Elder Toguro) "Isso é o suficiente! Você sobreviveu, por muito tempo ... E agora, ela acaba!" - Episódio 84
        • (Para Elder Toguro) "Sinto muito ... foi que deveria me machucar?" - Episódio 84
        • "Qualquer prêmio vale a pena ter exige um risco."
        • "O arrependimento é um animal diferente quando você vive há séculos."
        • "O suicídio não é a resposta. Há nem honra, nem redenção nisso."
        • "Eu pensei que os palhaços fizeram todo mundo rir."
        • "Yusuke, você precisa de um 'Plano B'." - Episódio 82
        • (Comentando sobre declarações rudes de Hiei) "É a sua maneira de dizer:" Você é bem-vindo. " Você vai aprender. "
        • "Kuwabara, eu estive ao seu lado por algum tempo agora. Um pouco nervoso, não é?"
        • (Como Yoko) "Parece que ele está zerado com você. Acho que todo o seu tremor deve ter pego a sua atenção."
        • (Para Yusuke) "Quanto mais, nós somos impacientes, mais erros que vamos fazer" - Episódio 19









          HIEI E KURAMA.






























          KORUNE E KURAMA






























Nenhum comentário:

Postar um comentário