OTOME

OTOME
'GAROTAS OTAKU'!!

terça-feira, 4 de junho de 2013

YUFFIE KISARAGI!!

                 Yuffie Kisaragi!!!



Idade16 (em FFVII)
Local de nascimentoWutai
SexoFeminino
Altura5'2 "
ArmaFaca / Boomerang
TrabalhoMateria Hunter / Ninja
Data de nascimento20 de novembro
Tipo SanguíneoA
Embora um caráter opcional neste jogo, as habilidades de Yuffie são uma adição bem-vinda para a festa. Ela também fornece uma grande quantidade de energia e humor às situações de outra forma graves.
Quando as terras do partido nas margens do Wutai , eles são cercados por Shinra tropas. No caos que se seguiu, Yuffie rouba toda a materia e foge. Depois de terminar a batalha, o partido persegue Yuffie em torno de Wutai. Quando eles finalmente alcançá-la, ela, juntamente comElena , é seqüestrado por Don Corneo e levado para Da Chao. Depois de resgatá-la da montanha, Yuffie retorna a materia e junta-se à festa.
Ao chegar ao nível superior do Pagode das Cinco Deuses , Yuffie deve lutar seu pai, o Godo . Depois de derrotá-lo, ele reconhece a sua capacidade e incentiva-la a continuar sua jornada com o partido. E pouco antes de folhas Yuffie, ele a encoraja a trazer de volta a materia, compartilhando a obsessão de sua filha.
Durante a segunda visita do partido para a Gold Saucer , Nuvem vai ir a um encontro com um dos outros quatro personagens (Yuffie, Aeris , Tifa ou Barret ), dependendo das ações do jogador durante o jogo. Na data com Yuffie, ela faz avanços em direção a ele e até mesmo plantas um beijo, mas Nuvem nega qualquer interesse.(Curiosamente, Yuffie é o único personagem que chega a beijar Nuvem sobre a data.)

Final Fantasy VII: Crisis Core:Yuffie aparece pela primeira vez neste jogo, quando Zack raids Fort Tamblin. Ela se declara com entusiasmo maior guerreiro de Wutai e até tenta lutar contra Zack. Ela foge em triunfo após Zack finge estar magoado.

Mais tarde no jogo, Zack irá receber e-mails do "Treasure Princess" atraindo-o para missões secundárias para o tesouro. Em cada missão, Yuffie vai fazer uma aparição para roubar o tesouro. Após a conclusão dessas missões, Yuffie vai revelar que ela é a princesa do tesouro e roubar de Zack Bahamut Fúria materia. Ela retorna no entanto, quando ela percebe que não pode usá-lo.

Final Fantasy VII: Advent Children:A voz de Yuffie pode ser ouvido na voz de Cloud quando seu telefone cai na água. Ela menciona que as crianças de Wutai desapareceram e antecipa a chamada de Cloud.

Yuffie aparece mais tarde para ajudar na batalha contra Bahamut SIN(depois de se recuperar de sua doença de movimento). Ela se junta a tripulação a bordo do Shera, segurando a materia, para assistir Nuvem batalha Kadaj e Sephiroth . Yuffie aparece no final do filme na igreja com o restante do molde.

Reminiscência:No japonês falado extra no DVD, Yuffie envia um sinal "fechado para o negócio" para Barret dar a nuvem para incentivar Nuvem de tomar um dia de folga. Durante uma conversa entre Cloud e Vincent , Vincent pede Nuvem dizer Yuffie que ela não tem o direito de chamar seu telefone.

Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus:Conforme o chefe da WRO espionagem 's e coleta de informações, o papel de Yuffie neste jogo é significativo. Na seqüência de abertura, Yuffie é visto com Vincent auxiliando na evacuação de Midgar antes Meteorfall (retconning sua ausência na FMV final do jogo original). Ela resgata Vincent a partir do topo da Ray irmã pouco antes de entrar em colapso.


Yuffie como a rosa branca de Wutai
Yuffie aparece mais tarde (disfarçado) a tempo de salvar Vincent de Rosso , que havia acabado de extraído o Protomateria de seu peito. Ela alegremente se gaba de ser capaz de salvar o grande Vincent Valentine, e ainda ganha um inesperado "obrigado" dele.
A bordo do dirigível, Yuffie ainda sofre com a doença de movimento, fazendo com que conversa com seu breve, mas divertido.
Mais tarde, Yuffie ajuda a liderar o ataque aéreo em Midgar na batalha comDeepground . Ela fecha com sucesso o gerador, e reúne-se com Vincent. Eles encontram Nero que desenha Yuffie na escuridão, mas ela é salva por Vincent.
Ela aparece depois com o resto da tripulação para testemunhar ataque final de Vincent em Omega . No fecho, Yuffie está em 7th Heaven, Tifa perguntando se eles já ouviram nada de Nuvem sobre o paradeiro de Vincent.

Outras Aparições:

Final Fantasy Airborne Brigade:Yuffie aparece como um personagem lendário.                                                                                                                                                       Kingdom Hearts:Yuffie é confundido pela primeira vez para Kairi de Kingdom Hearts. Outro que ser mais jovem, ela é praticamente inalterada desde sua persona FFVII. Ela é um adversário Enfrentar novamente no Olimpo em Kingdom Hearts e Kingdom Hearts 2.Kingdom Hearts Recom:Yuffie é a única pessoa que não está incomodado por estranhas lembranças de Sora dela, Leon , Aerith e Cid . Seu design é inalterado desde Kingdom Hearts.



Kingdom Hearts II:Yuffie é a mesma idade que ela está em Advent Children, e está vestindo sua roupa do filme. Ela é um membro ativo do Comittee Restauração e é visto lutando ao lado de seu bretheren (os moradores da cidade), durante o cerco Heartless.



Citações

"Eu sei que você quer a minha ajuda porque eu sou tão bom!" (FFVII)
"Oh GAWD! Se eu soubesse que isso ia acontecer, eu teria tido aulas de fuga corda mais a sério!" (FFVII)
! "GROSS-NESS Não mexa comigo velho Você não tem sequer qualquer materia!"(Para Don Corneo - FFVII)
"Eu sei que vocês estão todos morrendo" para conversar com um menino como eu! "(Para Cid - FFVII)
"Cloud, me colocou em seu partido, para que eu possa sair deste navio." (FFVII)
"É um contrato que diz que quando a guerra acabou, toda a materia vai me pertence."(Para Cloud - FFVII)
"Tudo bem. Quem foi tocando minha materia?" (Advent Children)
"Aquela nuvem é uma dor real na bunda, como sempre." (Advent Children)
"Eu sou o campeão da terra e do céu. Eu sou o vencedor do mal. A única rosa branca de Wutai." (Dirge of Cerberus)
"Eu estava bisbilhotando Nibelheim e eu achei que você olhando tudo cadavérica em Shinra Manor. "(de Vincent - Dirge of Cerberus)
"Apenas me dê três minutos com esses caras. Não, o 2. Bem, talvez 3 ... ou 4. Bem, realmente depende de quantos existem. Mas acho que se houvesse 5 eu provavelmente poderia levá-los em dois. ou 2 em 5, 4 ou 3 ... "(Dirge of Cerberus)
"Kairi? Quem é Kairi? Eu sou o grande Yuffie ninja!" (Para Sora, KH)
"Não! Nunca o vi antes em minha vida! Mas eu sei o nome dele. Acho que faz apresentações fácil!" (Para Squall, Recom)
"Basta dar-se, e ele vai ser mais fácil!" (KH2)


YUFFIE E TIFA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário