Após o pai de Nanami foge devido a dívidas de jogo e ela é despejada de seu apartamento, Nanami encontra um homem estranho chamado Mikage, que tem medo de cães. Ela salva Mikage de um cão e diz-lhe a sua história. Ele dá Nanami sua casa como um agradecimento por salvá-lo. Ela aceita a oferta, porque ela é sem-teto. Quando Nanami chega na casa de Mikage, ela fica chocada ao ver que ele não é uma casa normal, mas um santuário para a adoração. Depois disso, ela é saudada por ambos Onikiri e Kotetsu, que são os guardiões do santuário. Ela então conhece Tomoe, Mikage do familiar, e ela descobre que Mikage costumava ser a divindade da Terra do santuário e concedeu-lhe a sua marca para que ela possa ser a nova divindade. Na primeira Nanami está relutante, mas como ela vive com Tomoe, Onikiri e Kotetsu ela começa a entender e trabalhar duro em sua nova posição como deidade Terra. À medida que a história avança Nanami encontra-se apaixonando por Tomoe, mas ele rejeita-la, porque o amor entre um humano e um yokai é um tabu. Apesar de ter dito que, Tomoe se encontra apaixonado por ela também. Nanami Momozono (桃园奈々 Momozono Nanami :
Uma adolescente cujo pai saiu correndo com ela por causa de suas dívidas de jogo, ela foi muitas vezes ridicularizado por sua pobreza por seus colegas. Ela torna-se o deus da terra local, após o ex-deus Mikage transfere sua posição como mestre do santuário para ela. Naname começa com muito pouco poder espiritual, mas ela trabalha duro para equilibrar seus deveres piedosos com seu trabalho escolar e, eventualmente, torna-se adepto de purificação. Nanami fica chateado quando Tomoe flerta com outras mulheres, o que é muitas vezes. Tomoe sempre coloca cogumelos shiitake em alimentos de Nanami, embora ele sabe que ela odeia. Nanami se apaixona por Tomoe, mas ela é rejeitada por ele, pois é tabu para um ser humano e um demônio a ser amantes.
Atualmente, no mangá, Nanami leva uma viagem ao passado para salvar sua amada Tomoe. É revelado que o "Yukiji" que Tomoe havia se apaixonado era realmente Yukiji personificando Nanami como parte de um plano. Embora Nanami não percebe isso, ela vê os sentimentos de amor que Tomoe começa a ter para Yukiji, o que a deixa um pouco de dor de cabeça, porque ela não pode expressar o seu próprio amor para Tomoe, com medo de mudar o passado.
Tomoe (巴卫 : Uma raposa yokai que serve como o familiar do deus da terra. Vários séculos atrás, ele era uma raposa selvagem e cruel, que era o parceiro do Demon King, mas ocasionalmente teve misericórdia de meninas que mostraram espírito. Ele tem um muito cínico, muitas vezes zombeteiro, o comportamento, em parte porque ele é desconfiado dos outros, mas ele pode ser muito charmoso quando a ocasião exige. Ele também é extremamente poderoso, e é aparentemente capaz de desativar outros familiares e demônios independentes, sem muito esforço. No entanto, seu poder é limitado pelas palavras de Nanami, se ela ordena que ele faça alguma coisa, ele deve cumprir. Ele pode transformar a si mesmo e aos outros com folhas encantadas. Tomoe preocupa muito sobre Nanami e é muito consciente de quão delicada ela é um ser humano como qualquer um, ameaçador que prejudica-la ou fala mal dela. É sugerido que ele era uma vez no amor com uma mulher humana que estava muito doente chamado Yukiji.
Costuma-se entender que ele ama Nanami, como fazer atos aleatórios de bondade para ela e se recusar a matar na frente dela. Ele muitas vezes fica muito ciúmes de outros caras que ficam ao seu redor. Ele também é muito leal a Nanami, como mostrado por ele, beijando-a para selar seu contrato novamente depois de ter sido quebrado. Mais tarde é revelado que ele é tão apaixonado por Nanami como ela é apaixonada por ele, mas Nanami não tem conhecimento deste fato, porque ele já rejeitou.
Nos capítulos mais recentes, a maldição voltou para Tomoe e ele escapa para um espelho para esconder a dor e, possivelmente, ficar mais forte. Nanami vai ao passado para salvá-lo.
NANAMI E TOMOE. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário