OTOME

OTOME
'GAROTAS OTAKU'!!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

OTOME Snow Fairy

Fairy, where are you going hikari zenbu atsumete kimi no ashita terasu yo

Oh yeah, kikoeten no ka kono koe wa?
Oh yeah, karetatte sakebu kara
Oh yeah, kikoeru made kimi no kokoro ga
Oh yeah, Oh yeah

tsuki to taiyou no haitachi wasuremono wa nai desuka?
okashii na kimi ga inai to hoshii mono sae mitsukaranai


Snowing, sunao ni egao ni nareta no wa
futari yorisoi kasaneatta "Jikan" ga aru kara

Fairy, where are you going hikari zenbu atsumete kimi no ashita terasu yo

Oh yeah namiuchigiwa ni ukabe ta kanjou
itsunomanika orenji sae shiroku kawatte kusetsu
Oh yeah bokura futari mitsumete da RAINBO (rainbow)

ima ha omoide no naka de nanairo ga yuki ni kawaru

fushigi da na kimi ga warau to boku wa sukoshi dake tsuyoku nareru'n da

Snowing, konnani hitori furue teru kimi no
soba ni yorisoi tsutsumikomu koto mo deki zu ni
Fairy, slowly but surely you're walking your way, hang in there!

warau koto sae wasureteita boku ni mahou kakete

egao hitotsu de subete wo kaeta kimi wa, boku no
Fairy
Snowing, sunao ni egao ni nareta no wa

futari yorisoi kasaneatta 'jikan' ga aru kara
Fairy, where are you going hikari zenbu atsume te kimi wo terasu yo

Snowing sunao ni egao ni nare ta no wa, kimi dakara kimi to deatta kara
Snowing, Fairy, kimi ga kureta hikari zenbu atsume sakebu yo
SNOW FAIRY


Don't say goodbye!
Fada da neve
Fada, onde você está indo? Ao amanhã capturar a luz que brilha para você e para todos?

Oh yeah, eu consigo ouvir a voz antiga
Oh yeah, que emite um grito rouco?
Oh yeah, até conseguir ouvir este coração
Oh yeah, Oh yeah

Que deixou a lua e o sol ao alcance do toque?
Não encontrei o que quero, e isso é engraçado para
você

Nevando, as duas pessoas começaram a sorrir
timidamente, para fazer isso novamente, porque não há mais tempo

Fadas, onde você está indo? Inteiramente recolhido na luz,

Oh Yeah, o sentimento que flutua na beira d'água
O branco despercebidamente se torna laranja na mudança de estação
Oh yeah, duas pessoas enchem o arco-íris

Com as sete cores, deixando a neve na memória

Espanta-me você rir quando eu sou um pouco mais forte, eu me acostumo

Nevando, eu me torno incapaz de aconchegar você, e
você pode abraçar quem você tiver gostado
Fada, devagar mas certamente você está andando no seu caminho, continue nele!

Mesmo rindo, você esqueceu de colocar a mágica em mim,

você que mudou tudo com um rosto sorridente, me esqueci da minha fada
Nevando, as duas pessoas começaram a sorrir
timidamente,

para fazer isso novamente porque não há mais tempo
Fada, onde você está indo? Inteiramente recolhido na luz,

Nevando, ilumine-o conseqüentemente quando nevar
delicadamente, ficando acostumado ao rosto sorridente, somente porque era você
Nevando, a luz que a fada lhe dá, é o reconhecimento
Fada da neve

Não diga adeus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário